domingo, 1 de novembro de 2009

A Ressureição do que nunca morreu

Sei que a blogosfera tornou-se num lugar demasiado ordinário após a minha a minha repentina partida, como tal, sendo eu um ser misericordioso resolvi voltar a postar as minhas reflexões paradoxais e iluminar o que está  in nesta época...
À semelhança da maioria das personagens de Gossip Girl, a minha vida é tumultuosa, instável e por vezes previsível: existe sempre algo de novo para divertir os inimigos, e despertar pena naqueles que são, ou deveriam ser, amigos...
Desconheço se a noticia já percorre as bocas do inferno mas, caso isso já aconteceu (algo que não me surpreende), devo dizer que sou uma assassina: sei que 'ela' silenciosamente conspira contra mim e prepara um ataque para me liquidar,o que significa que a vou matar antes que 'ela' me mate a mim...
Fica aqui a promessa que eu não vou dar o prazer à humanidade de se ver livre da minha brilhante pessoa ;)

2 comentários:

  1. Afinal ainda é viva! Mesmo que fosse morta acredito que continuaria a marcar presença.

    ResponderEliminar
  2. Certamente que sim, é que para além de omnisciente também sou omnipresente... Não é à toa que Deus me castiga tanto, pois possuo as mesmas características que ele e então Deus sente se ameaçado pela minha pessoa... ;)

    ResponderEliminar