domingo, 21 de novembro de 2010

PARABÉNS A MIM!!!

PARABÉNS A MIM por me encontrar numa nova fase de vida e pura e simplesmente não sentir alegria por isso;
PARABÉNS A MIM por viver assombrada pelos fantasmas do passado, não conseguindo ultrapassar uma relação que nunca foi uma relação, apenas uma ilusão da minha cabeça ingénua da altura;
PARABÉNS A MIM por viver completamente apática em relação a tudo o que me rodeia;
PARABÉNS A MIM por achar que a minha vocação é letras e encontrar-me na área de veterinária;
PARABÉNS A MIM  por achar a generalidade das pessoas desinteressantes, incultas, interesseiras, fúteis e falsas;
PARABÉNS A MIM por ter graves problemas de comunicação oral;
PARABÉNS A MIM por não aguentar estar durante 2 horas na vila onde nasci e estudei durante oito anos, sem ficar completamente angustiada e ansiosa por voltar para a cidade;
PARABÉNS A MIM por estar a redigir todas as minhas lamurias em vez de aproveitar a vida que tenho e que poderia ser bem pior (ex. podia ser uma subnutrida do 3º mundo)!!! -.-'

1 comentário:

  1. Penso que o primeiro passo para superar os problemas seja tomar consciência deles. Depois é necessário lutar e não desistir. A vida não é fácil e até é bastante ingrata, mas as pequenas coisas que dela podes retirar faz com que tenha outro sentido.


    E já agora quero que te lembres de que estou sempre aqui para te apoiar!

    ResponderEliminar