quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O fogo extinto pela intelectualização...

Antes, acendia-se uma chama no meu peito, chama essa que se alastrava instantaneamente pelo resto do meu corpo, carbonizando todo o meu organismo; chegou ao ponto das queimaduras serem de um grau tão elevado que quase morri...
Agora, limito-me a observar, analisar, dissecar... o que me rodeia, os comportamentos (não) humanos que já fizeram incendiar as minhas entranhas.
Apenas processo os acontecimentos à luz do racional, pois percebi que não vale a pena importar-me com o corriqueiro, eu sou superior a isso; racionalizando os acontecimentos posso transmitir a imagem de frieza mas já não tenho forças para me importar com o que me envolve...
Matem-se; esfolem-se; sejam (in)felizes, desde que não me englobem em esquemas deprimentes pouco me importo com as más novas que inundam os meus ouvidos na tentativa de afogar a minha lucidez!

Sem comentários:

Enviar um comentário