Mais uma polémica na já conturbada carreira de Madonna. Alguns grupos católicos polacos estão contra a realização do concerto da rainha da pop no dia em que se celebra a Assunção, 15 de Agosto.
Estes grupos pretendem concentrar-se em frente ao local do espectáculo para cantar hinos e cânticos religiosos, comemorativos da Festa da Assunção da Virgem.
O concerto não é visto com bons olhos por sectores mais conservadores da Polónia e até o ex-Presidente, Lech Valesa teve uma palavra a dizer:
“Gostava de fazer um apelo aos organizadores deste evento para evitarem uma colisão com a minha fé, especialmente durante um dia extraordinário para a Polónia.”
Este será o maior concerto realizado no país desde a apresentação de Michael Jackson, em 1996. Esperam-se 100 mil espectadores.
fonte: euronews

~~> Nestes tempos conturbados em que vivemos as pessoas necessitam de acreditar em algo para não se sentirem infelizes e em pânico, por isso milhões de pessoas depositam fé na Igreja Católica, para todos os católicos devotos que preferem orações às musicas da Rainha da Pop só tenho uma observação a fazer: parem de acreditar naquilo que não existe e comecem a valorizar o talento exímio de MADONNA, ao menos ela é de carne e osso! -.-'
Sem comentários:
Enviar um comentário